quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

GRANDES MOMENTOS DOS ANIMES #1



One Piece – Luffy ataca Tenryuubito

Este é daqueles momentos que não vai dizer rigorosamente nada a quem vir sem conhecer a série. Por outro lado, quem acompanha One Piece sabe que este é dos momentos mais épicos de toda a série.
Os Celestial Dragons (Tenryuubitos) são encarados como Deuses neste universo de Eiichiro Oda. São os intocáveis! Contudo, a irreverência de Luffy e o seu espírito interminável de protecção dos seus amigos vão leva-lo a atacar um destes “Deuses”, algo que nem sequer passa pela cabeça dos piratas mais fortes.


comentario do GX
 foda, foda, foda, foda, foda, foda

Death Note – Atentado de Soichiro a Light Yagami e Misa Amane

Determinado a provar que Light não é Kira, Soichiro decide participar numa cena encenada por L que  lhe vai exigir sangue frio e muita coragem.
Este irá ameaçar de morte o seu próprio filho e Misa Amane para averiguar se estes têm realmente alguma relação com Kira. Uma cena chocante de se ver e em que as palavras são insuficientes para a descrever.
Para além da cena é preciso realçar a música de fundo que é simplesmente perfeita.


sentimentos

Naruto – Naruto & Sasuke vs Zabuza

O anime baseado na manga de Masashi Kishimoto começou a dar nas vistas logo nos primeiros episódios. A prova disso é este momento que até pode ser dividido em duas partes marcantes.
A primeira é aquela em que vemos pela primeira vez Naruto a ganhar coragem para enfrentar um ninja de grande calibre. Como certamente se recordam, previamente o rapaz falava muito mas em termos de atitudes pouco se via.
A segunda é quando este combina as suas técnicas com as de Sasuke para juntos poderem salvar o seu Sensei, Kakashi Hatake, que foi capturado pelo poderoso Zabuza.
Cheio de ação e de boas surpresas, este momento foi certamente um dos que convenceu muita gente a seguir a série por se apresentar no inicio da história.


Bleach – Ichigo salva Rukia

Este momento tem as mesmas condicionantes da parte de One Piece apresentada em cima. Depois de já ter enfrentado e derrotado poderosíssimos capitães e sub-capitães da Soul Society, parece que tudo foi em vão e que Ichigo já não vai conseguir salvar Rukia.
A sua amiga está a segundos de ser executada quando Kurosaki surge diante dela totalmente recuperado e pronto para a salvar aos olhos de toda a Soul Society.
Um momento que apesar de cliché teve o seu impacto na série, não só por ele em si mas também pelo que desencadeou nas cenas seguintes de Bleach.


e o amooor




alguenta ai anã

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa




aqui, perdeu prayboy perdeu


Dragon Ball Z – Piccolo sacrifica-se por Gohan

Piccolo, ou conhecido por cá como “Coraçãozinho de Satã”, desde os primeiros tempos que agiu como um ser maléfico e portador do mal. Contudo, no inicio de Dragon Ball Z este começa a mudar as suas atitudes.
Primeiro forma aliança com o seu maior inimigo até à data (Goku) para poder derrotar Raditz, e depois decide treinar Gohan.
Certamente que estes gestos mostraram algo de bom nascer dentro de Piccolo todavia, não deixavamos de ter em conta que os mesmos iam de encontro aos seus interesses pessoais, prevalecendo a dúvida da mudança de personalidade.
Tudo ficou esclarecido durante o combate com os “Guerreiros do Espaço”. Piccolo surpreendeu tudo e todos quando se colocou à frente do ainda medricas Gohan, levando em cheio com o ataque de Nappa, mas salvando a vida ao filho do seu maior rival.
Um momento que surpreendeu tudo e todos!

antes

depois

o cebola roxa









Nenhum comentário:

Postar um comentário