Um sonho de infância: reunir todas as três cartas dos deuses egípcios de Yu-Gi-Oh! Alguns tinham sorte e as conseguiam nos "envelopes", "embalagens" ou "pacotinhos", como queiram chamar. Eu tinha uma boa sorte quando se tratava de pegar cartas boas. Mas quando aos Deuses Egípcios eu tinha somente o Slifer, numa versão metalizada, e o Obelisco. Eu nunca conseguia o terceiro card. Até que consegui trocar com meu amigo um Exodia (eu tinha dois, fiquei com um) pelo Dragão de Rá. E pronto! Eu tinha as três cartas!
Bom, se você não se lembra dos cards ou não entendeu o pequeno relato acima, eu vou fazer uma explicação sobre as grandes cartas dos Três Deuses Egípcios.
Obelisco, o Atormentador
É uma carta muito poderosa, e como tal é necessário que você descarte três cartas só para poder colocar esta em campo. Ele é um grande gigante humanóide azulado. Seus poderes de ataque e defesa podem aumentar com sacrifícios de cartas.
ATK/DEF: 4000/4000
Slifer, o Dragão dos Céus
É um imenso dragão vermelho com duas bocas cheias de dentes afiados. Para invocá-lo é necessário sacrificar três cartas e o ataque e defesa dele correspondem ao número de cartas na mão do invocador multiplicado por 1000.
ATK/DEF: X000/X000
Dragão Alado de Rá
É um imenso dragão dourado, considerado o deus egípcio mais poderoso (em relação as cards). Para invocá-lo também é necessário sacrificar três cartas. O ataque e defesa desta carta é a soma dos ataques das cartas que foram sacrificadas.
ATK/DEF: ????/????
E tem também a fusão das três cartas:
Horakty, o deus Criador da Luz
É considerada o monstro mais forte de todos porque pode destruir qualquer carta em campo e ainda por cima pode sair do jogo. Isso mesmo, o monstro pode sair do jogo de cartas para a vida real.
ATK/DEF: Infinito/Infinita
fonte> http://universoanimanga.blogspot.com.br/2013/01/os-tres-deuses-egipcios-de-yu-gi-oh.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário